Eternizando momentos de forma criativa e personalizada ♥

Leia atentamente todas informações
 

·         COMO ESCOLHO A PERSONALIZAÇÃO?

 

Todas as informações que vamos precisar para produzir seu pedido, consta na descrição de casa produto. Após a compra basta enviar por email esses informações necessarias que assim, iciamos a produção.

 

·         EM QUAL EMAIL ENVIO AS INFORMAÇÕES OU ENTRO EM CONTATO?

 

debycriandoatendimento@gmail.com

Enviar o número do pedido ou a dúvida no “assunto” do e-mail.

 

·         EM QUANTO TEMPO DEVO ENVIAR AS INFORMAÇÕES

Nosso prazo é de até 24h após a confirmação de pagamento, caso não seja enviado as informações nesse periodo, podem ocorrer atrasos no prazo de entrega, não nos responsabilizamos por esse atraso.

Caso não entre em contato em até 3 dias corridos após a compra, seu pedido corre o risco de ser cancelado ou enviaremos ele sem personalização. ( A decisão entre cancelar o pedido ou enviar sem personalização vai depender de qual produto tem seu pedido.)

Fique sempre atento(a) aos prazos!

 

·         QUAL PRAZO DE PRODUÇÃO/SEPARAÇÃO DO MEU PEDIDO?

 

O prazo de produção ou separação é de até 7 dias uteis, após a confirmação de pagamento e envio de todas informações.

É contado em dias ÚTEIS e completos, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento.
 

 

·         ENTREGA EM TODO BRASIL?
 

Sim! Fazemos entregas para todo Brasil, com frete calculado a partir do seu CEP.

 

 

·         ERREI MEU ENDEREÇO NA HORA DE PREENCHER E AGORA?

          

Nossos pedidos são sempre enviados seguindo a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra. Os prazos e valores são estipulados pelos correios ou transportadora, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega. 

É responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nossa fábrica e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).

 

 

·         POSSO FAZER ALGUMA ALTERAÇÃO APÓS O ENVIO DAS INFORMAÇÕES?

 

Não fazemos alterações após o início da produção. Atentem-se aos nomes e demais informações fornecidas para produção, uma vez que não nos responsabilizamos por erros de digitação ou envio do cliente no ato do pedido.

Se após realizar o pagamento o cliente tiver interesse em adicionar mais algum produto, é preciso fazer um novo pedido com esse item (o que implica em mais um frete), uma vez que não é possível acrescentar produtos em compras que já tenham sido pagas e já estejam em andamento/confecção, pois o peso da mercadoria influencia no valor do frete.

 

·         TROCAS OU REEMBOLSO

 

Por se tratar de itens personalizados e feito sob encomenda para cada cliente, realizamos trocas apenas em caso de defeito ou erro de digitação da nossa equipe. Caso não queria fazer a troca, pode ser solicitado o reembolso.

Em ambos os casos o cliente deve entrar em contato por e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo a solicitação não será aceita.

Lembrando que será feita uma análise para cada caso, é imprescindível que mande no e-mail todas informações possíveis parra que seu caso seja solucionado o mais rápido possível.

 

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato, ficarei feliz em ajudar.