Leia atentamente todas informações.
· COMO ESCOLHO A PERSONALIZAÇÃO?
Algumas informações você consegue selecionar e preencher antes de adicionar os produtos no carrinho. Outras como fotos e textos maiores devem ser enviadas por e-mail.
Todas informações para produção daquele produto, fica disponível na descrição do mesmo.
· EM QUAL EMAIL ENVIO AS INFORMAÇÕES OU ENTRO EM CONTATO?
debycriandoatendimento@gmail.com
Enviar o número do pedido ou a dúvida no “assunto” do e-mail.
· QUAL PRAZO DE PRODUÇÃO/SEPARAÇÃO DO MEU PEDIDO?
O prazo de produção ou separação é de até 7 dias uteis, após a confirmação de pagamento e envio de todas informações.
É contado em dias ÚTEIS e completos, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento.
· ENTREGA EM TODO BRASIL?
Sim! Fazemos entregas via Correios para todo Brasil, com frete calculado a partir do seu CEP.
· QUEM É DE SÃO PAULO PODE RETIRAR PESSOALMENTE COM VOCÊ?
Sim! Entregamos na estação Artur Alvim (linha vermelha do metro)
Com agendamento prévio de até 2 dias úteis
Basta selecionar essa opção antes de finalizar a compra.
· ERREI MEU ENDEREÇO NA HORA DE PREENCHER E AGORA?
Nossos pedidos são sempre enviados via Correios, seguindo a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra. Os prazos e valores são estipulados pelos correios, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega.
É responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nossa fábrica e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).
· POSSO FAZER ALGUMA ALTERAÇÃO APÓS O ENVIO DAS INFORMAÇÕES?
Não fazemos alterações após o início da produção. Atentem-se aos nomes e demais informações fornecidas para produção, uma vez que não nos responsabilizamos por erros de digitação ou envio do cliente no ato do pedido.
Se após realizar o pagamento o cliente tiver interesse em adicionar mais algum produto, é preciso fazer um novo pedido com esse item (o que implica em mais um frete), uma vez que não é possível acrescentar produtos em compras que já tenham sido pagas e já estejam em andamento/confecção, pois o peso da mercadoria influencia no valor do frete.
· TROCAS OU REEMBOLSO
Por se tratar de itens personalizados e feito sob encomenda para cada cliente, realizamos trocas apenas em caso de defeito ou erro de digitação da nossa equipe. Caso não queria fazer a troca, pode ser solicitado o reembolso.
Em ambos os casos o cliente deve entrar em contato por e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo a solicitação não será aceita.
Lembrando que será feita uma análise para cada caso, é imprescindível que mande no e-mail todas informações possíveis parra que seu caso seja solucionado o mais rápido possível.